Para melhor atender-los esclarecemos a politica de devoluções e trocas:

A Ativa Materiais Elétricos trocará mercadorias compradas pela Internet até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

  1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Ativa Materiais Elétricos
  2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
  3. No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento
  4. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.
Não trocamos:
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda e materiais de corte (cabos e mangueiras)
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

Para a devolução por arrependimento:

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
3. Os produtos adquiridos pela Internet, poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede.
4. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

Antes do ato da entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.